sexta-feira, 11 de março de 2011

Iniciando...

Estou começando meu blog neste momento, meus amigos ficarão sabendo de tudo o que ocorre no meu ministério em minha vida, na vida da Igreja e quem sabe em meu trabalho.

Tentarei ao máximo manter sempre atualizado para que possam saber de tudo sobre mim, mas o mais importante usarei este espaço para proclamar a palavra do Senhor Deus todo poderoso aquele que fez o céu e a terra, aquele que enviou seu filho Jesus para morrer em nosso lugar, aquele que quer salvar a sua vida, a sua mesmo que lê esta postagem neste momento.

Fica agora um texto da palavra do Senhor para que vocês possam meditar:

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.