quarta-feira, 30 de março de 2011

A Melhor Parte

Queridos,


Todos nós ficamos cansados, trabalhamos, cuidamos de nossas responsabilidades em casa, com a família, com a Igreja, na empresa em que trabalhamos, ficamos tão cheios que as vezes nos esquecemos de dedicar tempo aquele que merece todo ele para si, o Senhor, o Deus todo poderoso, o Senhor dos Exércitos, o Deus que nos criou, que nos ampara, que nos consola através do seu doce Espírito Santo, Ele que sempre está disponível para nos ouvir.


A história relatada em Lucas 10:40-42 nos conta de duas irmãs, uma, Marta estava super ocupada e preocupada pois realmente o Mestre estava lá em sua casa, a preocupação dela em fazer o melhor era correta porém empregada no momento errado, o Senhor é e sempre será a melhor parte para nós, e as vezes o que Ele quer é simplesmente isso: Que paremos e falemos com Ele nem que seja um momento do dia, que descansemos nEle, pois Ele é a nossa força, a rocha da nossa salvação, a outra irmã, Maria, ela sim fez isso, escolheu a boa parte e o próprio Jesus disse que isto não lhe seria tirado. Ficou aos pés do Senhor ouvindo de suas palavras de vida, palavras que transformariam e marcaria sua vida para sempre, isto ela jamais iria perder.


Paremos para dedicar tempo ao Senhor, nem que seja alguns minutos do dia, pois se fizermos isso apenas alguns minutos com o Senhor, nos impactará de tal forma que no dia seguinte nós mesmos iremos querer mais tempo em sua presença, não há lugar melhor que a presença do Senhor, se estamos fracos na presença do Senhor somos fortalecidos, se estamos desesperados, na presença do Senhor teremos a nossa esperança renovada, se nossa fé foi abalada, na presença do Senhor teremos fé suficiente para mover o mar, a montanha ou a muralha que está diante de nós. Como diz o Salmista: "Melhor é um dia nos teus átrios do que mil noutro lugar" Salmos 84:10a. Melhor é estar na presença do Senhor.


Convido a você a fazer um desafio de buscar ao Senhor todos os dias, em oração na leitura de sua palavra, você verá que sua vida mudará e muito, pois o Senhor se alegra e estará perto do que tem coração quebrantado, seja você, sejamos nós um destes, assim teremos certezas em nossas vidas que as vezes são tão difíceis, pois os problemas da vida não mais nos afetarão. 


Fica aqui a leitura que confirma onde o Senhor está:
Salmos 34:18 - O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.


Deus abençoe a todos, estejam livres para comentar sobre suas experiências com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.